A Petronect, marketplace B2B de compras e contratações da Petrobras, mais uma vez se destaca no mercado ao ser premiada na categoria “Cultura” no Prêmio Experiência do Cliente 2024, promovido pela Track.co, uma das maiores plataformas de Gestão da Experiência do Cliente do país. O reconhecimento reflete o impacto da adoção da cultura customer centric na organização, que tem como foco transformar a cadeia de suprimentos do setor de Óleo e Gás por meio de soluções e inovações baseadas na experiência do cliente.
Desde 2020, a Petronect vem construindo uma cultura sólida baseada na empatia, na escuta ativa e no compromisso com a excelência em relacionamento. Cada iniciativa é guiada pelo objetivo de superar as expectativas dos clientes e agregar valor aos processos. Hoje, a empresa conta com a matriz de satisfação dos clientes em 4,6, um avanço significativo com relação aos anos anteriores.
A jornada customer centric da Petronect comprova que uma visão centrada no cliente pode redefinir padrões e inspirar mudanças significativas no mercado. Agora, a empresa segue empenhada em entregar soluções cada vez mais relevantes, liderando a transformação no setor: “esse prêmio é fruto de um grande trabalho, realizado por uma equipe que se dedica todos os dias em entregar o melhor”, destacou o CEO da Petronect, Marcelo Bonniard.
Com uma demanda cada vez maior sobre licitações importantes da Petrobras, a Petronect se prepara para o novo momento da companhia, sua maior cliente: “Temos o compromisso de sempre colocar o cliente no centro das decisões, e estamos evoluindo nossas soluções com base nessa experiência para transformar o setor de maneira sustentável e estratégica”, completou Bonniard.