Ex-professora de inglês inaugura terceira franquia Morana e comemora sucesso no mundo dos negócios

Imagem/ Divulgação

Após uma pausa na carreira para se dedicar ao cuidado dos filhos, Cíntia Menke, ex-professora de inglês, encontrou no franchising uma nova paixão e uma oportunidade de conciliar vida pessoal e profissional.

“Sempre fui muito ativa e criativa, mas tem fases da vida que as prioridades mudam e achei que seria importante estar mais próxima das crianças por um tempo”, explica Cíntia, referindo-se ao período em que optou por focar na família.

Com o crescimento dos filhos, Cíntia sentiu o desejo de retomar suas atividades profissionais. Foi, então, que iniciou uma busca por franquias que se alinhassem ao seu estilo de vida dinâmico e criativo. Encontrou na Morana, rede de acessórios femininos, a oportunidade perfeita para voltar ao mercado de trabalho.

Hoje, Cíntia é responsável pela gestão de três lojas Morana no estado de São Paulo: uma em Sumaré, outra em Paulínia e agora também em Hortolândia, inaugurada no início de maio. “Encontrei a realização que procurava, me redescobri como mulher, passei a me cuidar ainda mais e me sinto muito melhor desde que voltei a dedicar mais tempo à minha carreira”, afirma Cíntia, destacando os benefícios pessoais e profissionais dessa nova fase.

A abertura da terceira unidade representa mais um marco importante na trajetória de Cíntia. “Estou muito realizada em expandir ainda mais os negócios e ver que foi possível retomar minha carreira profissional, tornando meu sonho realidade. Além disso, fico muito feliz em proporcionar oportunidade de trabalho a outras mulheres, que são peças fundamentais para cuidar das operações comigo no dia a dia”, conclui.

A história de Cíntia Menke exemplifica como o modelo de franchising pode ser uma excelente alternativa para profissionais que desejam reingressar no mercado de trabalho com autonomia e satisfação pessoal. “Trabalhar com uma marca com a qual nos identificamos e que nos oferece total apoio é muito importante”, aconselha a apreendedora.

Cínthia Menke – franqueada Morana