Bob’s aposta em comercial com um novo formato para anunciar as novidades do “App do Bob’s”

Veiculado nos principais canais de TV e mídias sociais, filme traz uma linguagem moderna para fortalecer o programa de vantagens da rede

Com ritmo envolvente, o Bob’s lança a campanha “App do Bob’s”. No filme, a primeira rede de fast food e franquia do setor no Brasil, reforça para o consumidor as experiências oferecidas pelo aplicativo da marca: ofertas, novidades, delivery e cupons exclusivos em um só lugar. O comercial será veiculado na TV aberta e mídias digitais. 

“A campanha reforça o nosso pilar de criar conexões com o público no seu dia a dia. Além de ser um aplicativo moderno, completo, de fácil navegação e com descontos exclusivos para quem é Bob’s Fã, também personalizamos a comunicação de acordo com as suas preferências e hábitos de consumo”, conta Renata Brigatti Lange, diretora de marketing do Bob’s.  

Com linguagem voltada para o público jovem, a produção explora as vantagens do App do Bob’s embalado por um jingle. “Diferente dos filmes anteriores que são mais focados no conceito de appetite appeal, com cenas para atrair o desejo de consumo, queremos ir além com esta campanha: trazer um conceito divertido e moderno, para os novos clientes”, explica a executiva.  

Criado pela Waba + Alma, o filme poderá ser assistido nas principais emissoras de TV aberta, além das redes sociais (YouTube, Instagram e TikTok). A comunicação também conta com peças out of home e roupagem nos mais de 1.000 pontos de venda do Bob’s em território nacional.  

Atualmente, o aplicativo da marca conta com mais de 1,6 milhão de clientes ativos na plataforma, e segue investindo na omnicalidade, ou seja, a integração de todos os canais de comunicação, para engajar e alcançar mais Bob’s Fãs.  

Link do vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=1iJKr7JXFh4 

FICHA TÉCNICA | APP DO BOB’S 

Agência: Waba + Alma 

Cliente: Bob’s 

Produto: App Do Bob’s 

Criação: Alexandre Lage, Luiz Mazucatto, Pedro Souza E Marcel Petroff 

Direção De Criação: Alexandre Lage, Luiz Mazucatto, Pedro Souza E Marcel Petroff 

Rtvc: João Rizek 

Atendimento: Sal Zammataro, Sergio Ferreirinha E Sergio Rebollo 

Planejamento: Vitor Watanabe 

Mídia: Antonio Toledano E Wania Paguetti 

Produtora: Dog Fish 

Direção: André Soares 

Trilha/Áudio: Áudio Buzz 

Aprovação/Cliente: Renata Brigatti Lange, Antônio Detsi, Felipe Diniz, Júlia Peres e Mariana Oliveira