Conexão Agro Produce: evento percorre o pais e apresenta modelo de vendas diretas no agro

Conexão Agro Produce está percorrendo vários estados do Brasil para expandir o modelo de negócio e formar novos especialistas.

Freepik

Modelo de negócio que vem crescendo no Brasil e agregando profissionais, as vendas diretas chegam ao agronegócio para facilitar o dia a dia do produtor rural.

Para quem atua no ramo de vendas, a flexibilidade de trabalho e a possibilidade de renda extra são alguns dos principais fatores que fazem com o que o setor cresça exponencialmente.

Exemplo disso, a pioneira no ramo das vendas diretas no agronegócio, a empresa catarinense Produce registrou um crescimento na comercialização de produtos em mais de 400% em 12 meses.

E para difundir ainda mais a estratégia do negócio e formar novos profissionais de vendas diretas para o agro, a empresa está realizando o Conexão Agro Produce.

Sobre o Evento Conexão Agro Produce

O evento está percorrendo vários estados do país para apresentar o sistema de vendas e mostrar seu amplo portfólio que inclui sementes, defensivos, fertilizantes, seguro agrícola, produtos veterinários e insumos biológicos, além de uma gama de produtos próprios. A próxima edição do evento acontece dia 16 de janeiro em Nova Mutum (MT).

“O Conexão Agro Produce é um evento pra apresentar o modelo de negócio para quem já atua no agro, oferecer a oportunidade de serem consultores especialistas dentro do modelo da Produce. Esses especialistas terão acesso a campanhas exclusivas e lançamentos exclusivos, por exemplo”, explica o co-fundador da Produce, Guilherme Trotta.

Inspirado no formato de venda colaborativa de porta em porta – muito tradicional no ramo de cosméticos, por exemplo – o modelo de negócio no país vem crescendo e multiplicando os números da Produce, que já é a maior força de vendas diretas do agronegócio brasileiro.

Em seu portfólio, são mais de 600 produtos levados até o produtor rural por mais de nove mil consultores em praticamente todos os estados.

Os “Producers” – como são chamados os consultores – podem fazer deste trabalho uma renda extra ou fazer das vendas sua atividade principal. A empresa também oferece assistência técnica ao agricultor, outro diferencial que vem sendo bem recebido no campo.

A Produce conta hoje com 7 centros de distribuição, localizados no Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Goiás.