Mercado erótico atingirá US$ 96,2 bilhões, globalmente, até 2032

O mercado global de entretenimento adulto está crescendo devido a fatores como maior aceitação e normalização de conteúdo adulto, avanços na tecnologia e expansão da indústria de educação sexual.

A Allied Market Research publicou um relatório intitulado ” Mercado de entretenimento adulto por tipo (VHS e DVDs, revistas e livros, brinquedos sexuais e acessórios, novidades para adultos), por gênero ( Masculino, Feminino), por faixa etária (18 a 24 anos, 25 a 34 anos, 35 a 44 anos, acima de 45 anos), por canal de distribuição (online, offline): análise de oportunidades globais e previsão da indústria, 2023-2032″.

De acordo com o relatório, o mercado global de entretenimento adulto foi avaliado em US$ 58,4 bilhões em 2022 e deverá atingir US$ 96,2 bilhões até 2032, crescendo a uma CAGR de 5,2% de 2023 a 2032.

Principais determinantes do crescimento

O mercado global de entretenimento adulto está crescendo devido a fatores como maior aceitação e normalização de conteúdo adulto, avanços na tecnologia e expansão da indústria de educação sexual. No entanto, as restrições legais e o estigma social restringem o crescimento até certo ponto. No entanto, espera-se que as plataformas de vendas online e a tecnologia de realidade virtual criem amplas oportunidades nos próximos anos.

Cobertura e detalhes do relatório:

Cobertura do relatórioDetalhes
Período de previsão2023 – 2032
Ano base2022
Tamanho do mercado em 2022 US$ 58,4 bilhões
Tamanho do mercado em 2032 US$ 96,2 bilhões
CAGR5,2%
Nº de páginas no relatório350
Segmentos cobertosTipo, sexo, faixa etária, canal de distribuição e região
MotoristasMaior aceitação e normalização de conteúdo adultoAvanços na tecnologiaExpansão da indústria de educação sexual
OportunidadesPlataformas de vendas on-lineTecnologia de realidade virtual
RestriçõesRestrições legaisEstigma social

O segmento de brinquedos e acessórios sexuais manterá seu status de liderança durante todo o período de previsão

Com base no tipo, o segmento de brinquedos sexuais e acessórios detinha a maior participação de mercado em 2022, respondendo por quase três quintos da receita global do mercado de entretenimento adulto, e estima-se que mantenha seu status de liderança durante todo o período de previsão, como o uso de sexo brinquedos e brinquedos aumentou nos últimos anos, à medida que mais e mais pessoas estão conhecendo e testando sua sexualidade. No entanto, projeta-se que o segmento de novidades para adultos manifeste o maior CAGR de 6,5% de 2023 a 2032. Nos últimos anos, o mercado de novidades para adultos tem visto um crescimento significativo impulsionado por diversas tendências na indústria de entretenimento adulto.

O segmento feminino manterá seu status de liderança ao longo do período de previsão

Com base no gênero, o segmento feminino detinha a maior participação de mercado em 2022, respondendo por quase três quintos da receita global do mercado de entretenimento adulto e estima-se que mantenha seu status de liderança durante todo o período de previsão, pois tem havido uma tendência crescente no mercado de produtos de entretenimento adulto direcionado ao sexo feminino. No entanto, prevê-se que o segmento masculino manifeste o maior CAGR de 5,5% de 2023 a 2032. Os brinquedos sexuais e novidades para adultos para homens também se tornaram cada vez mais populares. Isso inclui produtos como masturbadores, massageadores de próstata e anéis penianos, todos projetados para aumentar o prazer sexual e proporcionar uma experiência única.

O segmento de 18 a 24 anos manterá seu status de liderança durante todo o período de previsão

Com base no gênero, o segmento de 18 a 24 anos detinha a maior participação de mercado em 2022, respondendo por quase um terço da receita global do mercado de entretenimento adulto e estima-se que mantenha seu status de liderança durante todo o período de previsão. As pessoas nesta faixa etária são mais propensas a consumir entretenimento adulto através de plataformas como streaming online, em vez de comprar produtos como DVDs ou revistas.

No entanto, prevê-se que o segmento de 35 a 44 anos manifeste o maior CAGR de 5,6% de 2023 a 2032. As tendências do mercado indicam que as pessoas nesta faixa etária estão cada vez mais recorrendo a plataformas digitais, como serviços de streaming e lojas online, para as suas necessidades de entretenimento adulto. .

O segmento offline manterá seu status de liderança durante todo o período de previsão

Com base no canal de distribuição, o segmento offline detinha a maior participação de mercado em 2022, respondendo por mais de três quintos da receita global do mercado de entretenimento adulto e estima-se que mantenha seu status de liderança durante todo o período de previsão. A tendência na distribuição offline mudou no sentido de criar uma experiência mais informada e inclusiva para os consumidores. No entanto, prevê-se que o segmento online manifeste o maior CAGR de 5,5% de 2023 a 2032. A distribuição online de produtos de entretenimento adulto tem registado um crescimento significativo nos últimos anos, impulsionado pela penetração da Internet, avanços na tecnologia digital e mudanças nas preferências dos clientes. .

América do Norte manterá seu domínio até 2031

Com base na região, a América do Norte detinha a maior participação de mercado em termos de receita em 2022, respondendo por quase metade da receita global do mercado de entretenimento adulto. Os consumidores não estão satisfeitos com produtos de entretenimento adulto; eles estão procurando mais opções e personalização. Isto levou ao desenvolvimento de novos produtos, como tolimidonas, realidade virtual e brinquedos sexuais interativos. No entanto, espera-se que a região Ásia-Pacífico testemunhe o CAGR mais rápido de 6,9% de 2023 a 2032. Na Ásia-Pacífico , além dos produtos adultos tradicionais, como DVDs, revistas e acessórios, a demanda por brinquedos sexuais aumentou, especialmente na China e no Japão .

Principais player do mercado

  • PLBY Group, Inc.
  • MindGeek S.A.R.L.
  • Core Magazine
  • Reckitt Benckiser Group PLC
  • Hot Octopuss Limited
  • Church & Dwight Co., Inc.
  • WOW Tech Europe GmbH
  • BMS Factory
  • Fun Factory GmbH
  • Bad Dragon

O relatório fornece uma análise detalhada desses principais players do mercado global de entretenimento adulto. Esses players adotaram diferentes estratégias, como lançamento de novos produtos, colaborações, expansão, joint ventures, acordos e outros para aumentar sua participação no mercado e manter participações dominantes em diferentes regiões. O relatório é valioso para destacar o desempenho dos negócios, segmentos operacionais, portfólio de produtos e movimentos estratégicos dos participantes do mercado para mostrar o cenário competitivo.

Baixe o PDF de amostra do relatório: https://www.alliedmarketresearch.com/request-sample/75313

Fonte: YahooFinace